Votos para 2009

Porque é que se deseja sempre que o próximo ano seja “pelo menos” melhor do que o anterior? será que o ano que passou foi obrigatoriamente mau? ou será que é suposto, na nossa vida, os anos serem cada vez melhores do que os anteriores, num crescendo contínuo até à morte?

os meus votos para os novos anos são sempre os mesmos. que haja boas surpresas ao longo do ano. que eu saiba aprender com os meus erros e que não os repita. que eu saiba tirar sempre o melhor partido das situações. e que saiba mudar alguma coisa quando me sentir mal. e que no meio do caos que são as corridas do dia-a-dia tenha tempo para me sentir feliz.

o mesmo para vocês.

3 Responses to “Votos para 2009”

  1. :)
    ha spe essa ambiçao de ser spe melhor mas tdos sabemos q nao é assim. temos mm d ir aprendendo c o bom e o mau.

    um ano cheio (de coisas boas) p ti.

  2. É verdade que há muito que não passava aqui, mas é sempre bom ler (e ver) o teu blog.

    Vejo que com este post praticamente respondes ao desafio que podes ver seguindo o link no meu nome.

    Espero que se realizem todos e acrescento um: que se faça finalmente o bendito jantar da MD!!

    Bj***

  3. sim, esse jantar até já faz parte do meu projecto de vida!

Leave a Reply

